meu filhote de bulldog americano o Daken

14/09/2011 09:00

estou muito muito feliz por ter sido presenteado com um lindo exemplar da raça bulldog americano(Daken of nina bull kennel),filhote do bulldog americano força bruta do canil totem e mila do of br sunshine land(melhor criadora da raça no brasil 2007,208,2009,2010),e bisneto de um dos melhores bulldogs americanos do mundo o (king mufassa) o Daken é um filhote com um otimo temperamento e um drive alto exatamento o que preciso de cão.quero agradecer ao meu amigo e parceiro roy do canil bruferbulls criador da raça BA,ao ronaldo wada que me presenteou com esse lindo filhote o Daken, e a beatriz taques por esta me ajudando junto com o roy muito obrigado

 

sandro jorge-diretor de adestramento e cursos da matilha e propriétario do bulldog americano Daken